Pesquise

Entenda a Região


Lupa Close

Salão do Pinhão seleciona obras para 10ª edição em Visconde de Mauá, RJ



Pintura, desenho e escultura, fotografia e vídeo. Estas são as manifestações artísticas que podem ser inscritas, a partir desta segunda-feira (9), na 10ª edição do Salão do Pinhão, em Visconde de Mauá, distrito de Resende, RJ. O prazo para o cadastro termina no dia 12 de abril. As informações são do Centro Cultural Visconde de Mauá, que promove o evento.

Artistas interessados em participar devem entrar em contato por e-mail, ou pelo telefone (24) 99948-5181. É cobrada uma taxa de R$ 30. Após a inscrição, é preciso agendar a entrega das obras entre 17 e 19 de abril. Elas poderão ser expostas no Festival do Pinhão, atração que acontece na região entre 26 de abril e 31 de maio.

De acordo com o regulamento, os trabalhos estarão abertos a votação de visitantes. O preferido do público em cada categoria receberá R$ 500, mas todos os artistas ganharão certificado de participação.

Fonte: http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2015/03/salao-do-pinhao-seleciona-obras-para-10-edicao-em-visconde-de-maua-rj.html