Pesquise

Entenda a Região


Lupa Close

A Pousada Mauá Brasil – Visconde de Mauá, associou-se a Roteiros de Charme.



A Associação de Hotéis Roteiros de Charme vai lançar este mês o Guia Passaporte 2016, com três novos associados: a Pousada Mauá Brasil, em Visconde de Mauá (RJ), a Pousada Bendito Seja, na Praia do Espelho (BA), e o Zorah Beach Hotel, na Praia de Guajiru, em Trairi (CE). Com a inclusão dos novos hotéis, a associação passa a contar, no próximo ano, com 66 empreendimentos, em 16 estados e 58 destinos turísticos do Brasil.

A Roteiros de Charme reúne pousadas e hotéis de pequeno e médio porte (podem ter até 60 apartamentos), preocupados em oferecer atendimento e serviços de qualidade integrados à cultura e ao modo de vida locais. Outra característica dos hotéis que integram a Roteiros de Charme é o envolvimento dos proprietários na administração.

Conheça um pouco mais dos novos hotéis:

Pousada Mauá Brasil – Visconde de Mauá (RJ)

Localizada em um dos pontos mais altos da Serra da Mantiqueira, na região de Visconde de Mauá, a Mauá Brasil oferece excelente serviço, muito conforto e privacidade aos seus hóspedes. O hotel se destaca pela paisagem, além de infraestrutura. O empreedimento conta com 15 chalés.

Leia mais sobre o Pousada Mauá Brasil no link abaixo:

http://visiteviscondedemaua.com.br/onde-ficar/visconde-de-maua/hotelaria-maua-brasil

 

Fonte:http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/mercado/roteiros-de-charme-apresenta-tres-novos-associados_120806.html#.VktR3narTIU